São abertas as matrículas de educação à distância para Curso de Instrumentista Industrial

SENAI abre matrículas para Curso de Educação à Distância para Instrumentista Industrial, com carga horária de 400 horas, sendo apenas 20% presencial, com início no dia 17/11/2017. O objetivo do curso se dá em atender a indústria nacional nas demandas relativas ao controle de processos de automação, considerando as necessidades de formação de recursos humanos qualificados. Além de formar profissionais com sólidos conhecimentos e as competências para realizar a instrumentação do controle de processos de automação e, também, a sua manutenção, atendendo os requisitos técnicos, de qualidade, saúde, segurança e de meio ambiente.

O Curso de Instrumentista Industrial abrange em seu programa o engajamento em fundamentos de comunicação e expressão aplicados à instrumentação, fundamentos físicos e matemáticos aplicados à instrumentação, introdução à instrumentação, instalação de instrumentos de medição e controle, calibração de instrumentos de medição e controle, programação de instrumentos e medição e controle, além da manutenção de sistemas de instrumentação.

O curso apresenta como pré-requisitos: ter a idade mínima de 18 anos, escolaridade de ensino fundamental completo e incompleto. Para participar do curso basta efetuar o pagamento da primeira parcela do curso, em seguida encaminhar para unidade polo do SENAI os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade.

Mais informações pelos telefones: (62) 3226-4532 / (62) 3226-4528, e pelo e-mail: eadib.senai@sistemafieg.org.br

Inscrições pelo site: www.senaigo.com.br/ead

Faculdade SENAI Ítalo Bologna

Rua Armogaste J. Silveira, n° 612, Setor Centro-Oeste – Goiânia-GO.