Cursos

Prezados visitantes,

Nosso Comitê de Cidadania tem como uma de suas principais missões promover ações que contribuam para o desenvolvimento social e profissional das comunidades menos favorecidas. Nesse sentido, buscamos constantemente parcerias com instituições filantrópicas e organizações reconhecidas nacionalmente, tanto públicas quanto privadas, como o SENAI, SESI e SENAC, para a instalação de oficinas profissionalizantes.

Os cursos oferecidos pelo Comitê de Cidadania são totalmente gratuitos e são realizados em bairros carentes da periferia, oferecendo oportunidades para pessoas que não teriam condições de arcar com despesas de locomoção.

Embora temporariamente não estejamos oferecendo cursos em nosso site devido a uma reestruturação, gostaríamos de ressaltar que continuamos trabalhando arduamente para manter nossos projetos de formação e qualificação profissional, sempre buscando parcerias sérias e comprometidas com a transformação social. Além disso, informamos que em breve atualizaremos nosso site com novos cursos e oportunidades de formação profissional para a comunidade. Fiquem atentos e acompanhem nossas novidades!

Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento das comunidades mais carentes.

Atenciosamente,

Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil em Goiânia.