Seguem os cursos que atualmente estão com matrículas abertas na modalidade EaD (Ensino a Distância) da Faculdade Senai Ítalo Bologna:

1 – Desenho Técnico Elétrico – 60h – 100% on-line – Previsão de início: 01/08/2017

Objetivos do curso: empregar software de desenho assistido por computador nos desenhos e projetos elétricos, identificando comandos de desenho, precisão, edição, dimensionamento e visualização.

2 – Desenho Técnico Elétrico – 60h – 100% on-line – Previsão de início: após a confirmação do pagamento

Objetivos do curso: empregar software de desenho assistido por computador nos desenhos e projetos elétricos, identificando comandos de desenho, precisão, edição, dimensionamento e visualização.

3 – Eletricidade Aplicada – 30h – 100% on-line – Previsão de início: após a confirmação do pagamento

Objetivos do curso: avaliar as características básicas de rede elétrica para instalações de equipamentos de informática.

4 – Eletricista Industrial – 380h – Possui aulas presenciais – Previsão de início: 10/06/2017

Objetivos do curso: executar trabalhos de montagem e manutenção de instalações elétricas em baixa tensão e de sistemas elétricos de máquinas e equipamentos, interpretando esquemas e diagramas, realizando levantamento de cargas, montagem de quadro de distribuição e de comando, instalação de dispositivos, componentes e materiais, e programando controladores lógicos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

5 – Formação de Professores Conteudistas – 10h – 100% on-line

Objetivos do curso: conhecer e desenvolver as competências necessárias à elaboração de materiais didáticos utilizados em cursos oferecidos a distância.

6 – Operador de Computador – 160h – Possui aulas presenciais – Previsão de início: 12/06/2017

Objetivos do curso: instalar, configurar e utilizar aplicativos de escritórios, sistemas operacionais cliente e softwares de internet, preparando profissionais para organizar a entrada e saída de dados em sistemas de informação, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

7 – Operador de Telemarketing – 160h – Possui aulas presenciais – Previsão de início: 10/06/2017

Objetivos do curso: Prestar teleatendimento a usuários de produtos e serviços, sob supervisão, e seguindo roteiros e scripts previamente estabelecidos. Receber pedidos de produtos por telefone. Prestar orientações na venda. Prestar orientações a clientes no pós-venda.

8 – Português: novas regras ortográficas – 40h – 100% on-line – Previsão de início: após a confirmação do pagamento

Objetivos do curso: aprimorar a leitura e a escrita para o uso efetivo das novas regras ortográficas.

9 – Programa de Capacitação em Educação a Distância – 55h – 100% on-line – Previsão de início: 01/08/2017

Objetivos do curso: capacitar os profissionais para atuarem nos processos de Educação a Distância.

10 – Supervisor Inovador – 300h – 100% on-line – Previsão de início: 10/06/2017

Objetivos do curso: qualificar profissionais na área de Gestão para atender as demandas exigidas pelo mercado de trabalho, desenvolvendo competências e habilidades para atuarem em setores industriais e administrativos na supervisão e coordenação de equipes de trabalho, em nível estratégico, técnico e comportamental.

Acesse o portal www.sistemafieg.org.br/portalcliente e selecione a Unidade FATEC SENAI ÍTALO BOLOGNA.

Mais informações: (62) 3226-4528 / 3226-4532
E-mail: eadib.senai@sistemafieg.org.br