SENAI abre matrículas para Curso de Supervisor Inovador 100% online

Foram abertas as inscrições para o Curso de Supervisor Inovador de educação à distância contando com 300h sendo 100% online, com início no dia 24/11/2017. A programação do curso pretende capacitar os futuros supervisores à gestão da produção, gestão da qualidade e da produtividade, segurança do trabalho, análise de meio ambiente e legislação trabalhista. Além de gestão de pessoas, ética e cidadania, desenvolvimento gerencial, liderança, marketing pessoal, criatividade e inovação, desenvolvimento e habilidades em grupo.

Em termos didáticos, o curso tem como principais objetivos a qualificação de profissionais na área de gestão para atender as demandas exigidas pelo mercado de trabalho. Desenvolver competências e habilidades para atuar em setores industriais e administrativos, principalmente na supervisão e coordenação de equipes de trabalho em nível estratégico, técnico e comportamental.

O curso apresenta como pré-requisitos: ter a idade mínima de 18 anos, escolaridade de ensino fundamental completo e incompleto. Para participar do curso basta efetuar o pagamento da primeira parcela do curso, em seguida encaminhar para unidade polo do SENAI os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade.

Mais informações pelos telefones: (62) 3226-4532 / (62) 3226-4528, e pelo e-mail: eadib.senai@sistemafieg.org.br

Inscrições pelo site: www.senaigo.com.br/ead

Faculdade SENAI Ítalo Bologna

Rua Armogaste J. Silveira, n° 612, Setor Centro-Oeste – Goiânia-GO.