A diretora administrativa do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil, Carmen Lúcia Zuin Ruiz, o diretor de projetos sociais, André Silveira Lemes, e a secretária executiva, Yara Santos Viana, visitaram o Círculo de Apoio à Aprendizagem Profissional (CAMP) de Goiânia na última segunda-feira (17/03) para conhecer melhor o espaço e o trabalho que eles realizam. A visita foi acompanhada pela assistente social do CAMP, Jackeline Pacheco de Paula.

O Comitê de Cidadania apoia o CAMP por meio de doações de materiais há mais de 10 anos. A parceria existe desde 2016. Começou com a doação de um ar-condicionado, materiais didáticos, uniformes, jogos, computadores usados, cadeiras e materiais para escritório. Nos anos de 2017/2018 e 2019 foram doados materiais didáticos, materiais pedagógicos e materiais escolares. Já nos anos de 2020/2021 e 2022 eles solicitaram resmas de papel A4 e os pedidos foram atendidos.

Agora, em 2025, o presidente do CAPM, Sebastião de Oliveira Batista, e a vice-presidente, Jadyr Alves de Andrade, solicitaram uma quantidade de resmas de papel A4 e a diretoria do Comitê vai analisar e decidir o valor que será doado.

“Todo início de ano eles nos solicitam a doação de materiais para escritório e sempre atendemos a solicitação. Neste ano resolvemos agendar uma visita para conhecer melhor o trabalho realizado por lá”, contou a secretária do Comitê, Yara.

CAMP Goiânia

O Círculo de Apoio à Aprendizagem Profissional de Goiânia iniciou sua atuação em 01 de julho de 1973 e completa seus 52 anos com o objetivo inserir, preparar e encaminhar adolescentes e jovens ao mundo do trabalho, oferecendo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como ofertando Aprendizagem Profissional com formação técnica profissional e cursos.