O Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil comunica que dará início ao processo de eleição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o Biênio 2025/2026.

COMPOSIÇÃO:

A Diretoria Executiva (D.E.) será composta de:

  1. a) Diretor Presidente
  2. b) Diretor Administrativo
  3. c) Diretor Financeiro
  4. d) Diretor de Projetos Sociais

O Conselho Fiscal (C.F.) será composto de 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes.

Nota: Ressaltamos que o mandato (D.E. e C.F.) será de 2 (dois) anos e que todos os cargos serão integrados por membros distintos, sendo vetada a acumulação de cargos.

REQUISITO PARA SE CANDIDATAR A QUALQUER CARGO (D.E. e C.F.)

Poderão se candidatar somente funcionários do Banco do Brasil (ativos e aposentados) que contribuam mensalmente em espécie com o Comitê e que não participe de atividades político-partidárias.

PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO DE CANDIDATURA:

Os interessados deverão compor suas chapas, manifestando-se até o dia 30/09/2024 informando os nomes completos para todos os cargos acima, através de mensagem para o e-mail comitedecidadaniabb@gmail.com

Informações Complementares:

  1. As diretorias do COMITÊ serão exercidas voluntariamente e sem qualquer remuneração;
  2. As manifestações intempestivas não serão consideradas;
  3. As manifestações incompletas sem os nomes para TODOS os cargos não serão consideradas.
  4. A ausência de manifestação será presumida como desinteresse em se candidatar;
  5. Novos filiados poderão compor chapas e votar desde que a filiação seja realizada até o dia 30/09/2024 e comprove a respectiva contribuição;
  6. O Estatuto e Regimento Interno estão disponíveis no site. Regimento Interno – Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil em Goiânia (comitedecidadaniabb.org.br)
  7. A eleição acontecerá no mês de outubro, conforme Edital a ser divulgado.

 

Comissão Eleitoral:
Mauro Oka – Aposentado
Catarina Soares Ferreira – Aposentada
Victor Antônio Mendonça Barbosa – Audit