Instituição parceira do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil em Goiânia é mais uma das beneficiadas pela ação de economia de energia da CELG

Na última segunda-feira (02/10) a Celg (Companhia Elétrica de Goiás) lançou um projeto de incentivo a troca de eletrodomésticos velhos por novos modelos que consumam menos energia. Desta forma são beneficiados tanto os compradores dos novos eletrodomésticos, que ganham 50% de desconto na compra, quanto instituições de caridades e projetos sociais, que receberão auxílio com o dinheiro arrecadado nessas compras.

São aceitos na troca apenas geladeiras e ares-condicionados usados para validação do desconto de 50% de novos produtos. Esses eletrodomésticos antigos serão reciclados, e os novos modelos beneficiam a população na economia de energia.

Estima-se que sejam arrecadados R$9 milhões em descontos e metade destes, destinados à instituições de caridades que trabalham em prol da sociedade, assim como projetos sociais.

Dentre as instituições beneficiadas está nossa parceira CAEC (Centro de Apoio Educacional Comunitário Jesus Cristo é Humildade), que receberá contribuições para desenvolvimento dos projetos sociais. Para a validação dessa contribuição há a necessidade da indicação da instituição CAEC no momento da compra. Esta campanha é válida até dezembro de 2017.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (62) 3211-5750, ou e-mail: centroaec@gmail.com