O Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil comunica que dará início ao processo de eleição para preenchimento do cargo de Diretor Administrativo, em razão de sua vacância, para o mandato 06/01/2015 a 06/01/2017.

REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR AO CARGO DE DIRETOR ADMINISTRATIVO

Poderão se candidatar somente funcionários do Banco do Brasil (ativa e aposentados) que contribuam mensalmente em espécie com o Comitê e que não participem de atividades político-partidárias.

 PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NA CANDIDATURA:

Os interessados deverão apresentar seus nomes, manifestando-se até o dia 18/08/2015, informando o nome completo para o cargo acima, através de mensagem para o e-mail comitedecidadaniabb@gmail.com

 Notas:

  1. A ausência de manifestação será presumida como desinteresse em se candidatar;
  2. Novos filiados poderão candidatar-se e votar desde que a filiação seja realizada até o dia 20/08/2015 e comprove a 1ª contribuição a este Comitê de Cidadania;
  3. O Estatuto e Regimento Interno estão disponíveis no site. www.comitedecidadaniabb.org.br
  4. Ressaltamos que o mandato de diretor Administrativo será de 21/08/2015 a 06/01/2017.
  5. É vedada a acumulação de cargos.

Comissão Eleitoral:

Catarina Soares Ferreira – Agência Setor Público/GO

Mauro Oka – CSO/VALORES/GO;

Elisío Souza Xavier – Agência Setor Público/GO.