(62) 3216-5067 | (62) 3224-9099 | E-mail: comitedecidadaniabb@gmail.com

Lançamento Campanha Natal Sem Fome, Com Esperança 2015

Aconteceu, na manhã da última quinta-feira, (05/11/2015), o lançamento da 20ª edição da Campanha Natal Sem Fome Com Esperança, do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil. O evento se realizou no 8º andar do prédio do Banco na Avenida Goiás e contou com a presença de vários administradores de agências e de órgãos regionais, do Diretor da Escola SENAI Dr.Celso Charuri, do professor. Marcos Mariano e do Superintendente da regional Goiânia, Sr. José Maria Araújo, e de toda a diretoria e funcionários do Comitê.

Inicialmente, o Diretor Administrativo do Comitê de Cidadania o Sr. Mike Francisco Barria Rodrigues, fez uma apresentação mostrando os resultados da Campanha passada e as ações realizadas durante os anos de 2014 e 2015 até o presente momento. Logo após, a palavra foi passada ao diretor da Escola SENAI Dr. Celso Charuri, Prof. Marcos Mariano, que falou da seriedade e da importância das ações que o Comitê vem realizando nas periferias de Goiânia, ressaltando o valor da contribuição que os funcionários fazem ao Comitê, o que possibilita a execução e montagem de oficinas nas regiões em situação de risco social, orientando os jovens e adolescentes antes sem direcionamento. Agradeceu a oportunidade de também poder contribuir através da parceria SENAI e de todo sistema “S” como um todo.

O diretor presidente do Comitê, Tibúrcio Torres Neto, falou da sua emoção em ver tantos amigos, colegas do BB ali presentes e da importância da contribuição de cada um para o trabalho que vem sendo desenvolvido.
Posteriormente falou o Sr. Divino Rodrigues de Freitas, grão mestre da loja Maçônica, representante da Associação Igreja Rosa Mística, falando da importância e dos benefícios proporcionados pela parceria com o SENAI, dando dignidade e autoestima aos participantes dos cursos.

A seguir, o Sr. José Maria Araújo ressaltou a importância da parte social desenvolvida pelo Banco do Brasil através do Comitê e a sua alegria em ver todos engajados nessa causa, convidando a quem ainda não é associado do Comitê para se associar. Estimulou os presentes a se empenharem na arrecadação dos alimentos para a Campanha e compartilharem da alegria e satisfação em realizar trabalhos pela cidadania e solidariedade.

A cerimônia foi encerrada com a entrega dos troféus às unidades 100% Cidadãs. Foram premiadas as Agência Avenida T-7, Agência Nova Suíça, Agência Praça da Bíblia, Agência Setor Público, Agência U.F.G. Campus II, Agência Vila Brasília, Agências CEASA/GO, AUDIT/GO, CSO/PEE/GO, CSO/Valores/GO, GECOI/GO, GEPES/GO e Superintendência Estadual/GO.