O superintendente do Banco do Brasil em Goiás, Marcos Sanchez, alguns gerentes e líderes de Equipes de Comunicação e Autodesenvolvimento (Ecoa) de agências de Goiânia, participaram nesta quinta (01/11) do lançamento da 23ª edição da Campanha Natal sem Fome com Esperança promovida pelo Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil em Goiânia.

Membros da atual diretoria do Comitê, o presidente Tibúrcio Torres Neto, o diretor administrativo Mike Barria, a diretora financeira Milena Egídio de Melo, e a secretária executiva, Dorinha Costa, receberam os convidados com café da manhã patrocinado pela Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil (AAFBB). Também prestigiaram o evento os ex-presidentes do Comitê, Regina Célia Catani Di Batista e Rosimar Batista de Arruda.

A Campanha Natal sem Fome com Esperança é uma iniciativa do Comitê que mobiliza funcionários e clientes do Banco do Brasil para arrecadar alimentos e doar para entidades previamente cadastradas que beneficiam famílias carentes. O superintendente, Marcos Sanchez, motivou os líderes Ecoa a se empenharem junto aos seus colegas e clientes do Banco para fazer da campanha de 2018 a mais bem sucedida de todos os tempos com recordes de arrecadação.

O evento foi marcado pela memória da história do Comitê. A ex-presidente que continua como voluntária atuante no Conselho, Regina Célia Catani Di Batista, contou como tudo começou e um vídeo com fotos foi exibido.

Além da campanha natalina, o Comitê promove cursos profissionalizantes ao longo de todos os meses do ano em parceria com entidades como o Centro de Assistência Social de Campinas (CASC) levando a capacitação profissional a jovens e adultos. E para a manutenção desses cursos, funcionários e clientes do Banco do Brasil são motivados a contribuir mensalmente com o Comitê por meio de autorização de doações, de qualquer valor, em débito automático.

Para homenagear as unidades onde todos os funcionários contribuem mensalmente, o Comitê entregou o troféu de Unidade 100% Cidadã para:

AG. AVENIDA GOIÁS
AG. CEASA/GO
AG. EMPRESA CIDADE JARDIM
AG. CORPORATE BANK GOIÁS
AG. EMPRESA TAMANDARÉ
AG. FLAMBOYANT
AG. PAPILON PARQUE
AG. PORTAL SHOPPING
AG. PRAÇA DAS MÃES
AG. PRAÇA MATRIZ
AG. SANTA GENOVEVA
AG. SETOR CAMPINAS
AG. SETOR PÚBLICO
AG. U.F.G. CAMPUS II
AUDIT/GO
CSO/VALORES/GO
GEPES/GO
SUPER VAREJO/GOIÁS

Clique aqui para ver todas as fotos do evento