Diante do agravamento da crise econômica e fim do auxílio emergencial no Brasil, a Sociedade Espírita Trabalho e Esperança (SETE) está realizando uma campanha para combater a fome de muitas famílias na periferia de Goiânia.

Até o final de janeiro, a SETE está com uma vaquinha online para aquisição de itens de cesta básica que serão doados à 250 famílias que mais precisam.

Participe!
E se você já ajudou, divulgue para os seus familiares e amigos colaborarem também. Link da vaquinha: http://vaka.me/1624709

A SETE tem o papel de oportunizar a sua solidariedade ativa e conta com o apoio do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil.

Quanto antes arrecadarmos, antes matamos a fome de várias famílias. São crianças, idosos, mulheres, desempregados.

A SETE fará as compras, entrega e em seguida a prestação de contas com fotos das entregas e todos os comprovantes relacionados à ação.

Caso a meta seja superada, o recurso arrecadado a mais será integralmente investido na manutenção das ações de promoção social, geração de emprego e renda, reforço escolar, esportes (tudo respeitando as orientações de prevenção à Covid-19). Acesse www.sete.org.br e acompanhe todos os projetos! 

Doe para a vaquinha da SETE: http://vaka.me/1624709