São abertas as inscrições ao Curso de Técnico em Automação Industrial de 1.360 horas, sendo 20% presenciais aos sábados – das 8 às 17h somente. As inscrições estarão abertas até o dia 20/03/2018, contando com o investimento de 20 parcelas a R$ 231,20.

O curso foi pensado para você que já concluiu ou não o ensino médico, e quer ingressar-se entre os técnicos no mercado de trabalho. Assim como é uma excelente opção aos profissionais já formados que desejam atualizar-se dentro das mudanças do mercado e as tecnologias adotadas pelas empresas atualmente.

O programa promete trabalhar fundamentos da comunicação, eletrotécnica e da mecânica. Acionamento de Dispositivos Atuadores. Processamento de sinais, gestão da manutenção, implementação de equipamentos dispositivos, instrumentação e controle, manutenção de equipamentos e dispositivos, desenvolvimento de sistemas de controle, sistemas lógicos programáveis e técnicas de controle.

O curso tem como objetivo capacitar técnicos em Automação Industrial introduzindo-o no mercado para: atuação de projeto, execução, instrumentação e instalação de sistemas de controle e automação em processos industriais. Realizando a manutenção, medições e testes em sistemas de controle e automação de processos industriais. Programa, opera e mantém sistemas automatizados, respeitando normas técnicas de segurança, saúde, qualidade e de preservação socioambiental.

 

Inscrições pelo site: www.sistemafieg.org.br/portalcliente

Mais informações pelos telefones: (62) 3226-4532 / (62) 3226-4528, e pelo e-mail: eadib.senai@sistemafieg.org.br

Faculdade SENAI Ítalo Bologna

Rua Armogaste J. Silveira, n° 612, Setor Centro-Oeste – Goiânia – GO.