(62) 3216-5067 | (62) 3224-9099 | E-mail: comitedecidadaniabb@gmail.com

Blog do Comitê Cidadania BB

Notícias e Informativos, fotos e vídeos

Movimento Doar propõe uma nova cultura de solidariedade no país

O Movimento Doar, novo projeto do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil em parceria com Osceia e a Goodwill, é lançado neste mês de abril para promover uma nova cultura de solidariedade no país.

A Goodwill: uma rede de lojas do bem

Fundada em Boston, nos Estados Unidos, em 1902, a Goodwill tem mais de 2.700 lojas de varejo sustentáveis, que comercializam produtos doados gerando emprego e renda para muitas pessoas. Com 83% da renda revertida para ações sociais, Goodwill oferece mais de 38 milhões de atendimentos às comunidades e gera oportunidades para as pessoas adquirirem estabilidade econômica, construírem famílias e comunidades fortalecidas, oferecendo formação profissional, serviços de colocação no mercado de trabalho e programas com base na comunidade para pessoas com deficiência, com baixo nível de escolaridade ou experiência de trabalho, ou ainda aqueles que enfrentam dificuldades na conquista de um emprego.

Osceia + Goodwill + Comitê de Cidadania  = Movimento Doar

A parceria visa desenvolver um novo empreendimento social sustentável, nos mesmos moldes das lojas de varejo Goodwill existentes em outros países.

Clientes e funcionários do Banco do Brasil, bem como todos os interessados em ajudar, são convidados a doar roupas, utensílios, móveis e eletroeletrônicos em bom estado.

Agências do Banco do Brasil em Goiânia e várias cidades do interior do estado de Goiás terão pontos de arrecadação para as doações que serão revertidas para venda na loja Osceia/Goodwill.

Inaugurada no dia 06 de abril, a Loja Osceia/Goodwill fica na Rua Dom Pedro II, Qd. 176 Lt. 10 Jardim Nova Esperança – Goiânia-GO. Toda a renda obtida com as vendas serão aplicados em programas de capacitação e inclusão de pessoas.

Para ajudar, procure um agência do Banco do Brasil e doe.

Movimento-Doar---2

Movimento-Doar---3

Movimento-Doar---1

Deixar resposta