(62) 3216-5067 | (62) 3224-9099 | E-mail: comitedecidadaniabb@gmail.com

Blog do Comitê Cidadania BB

Notícias e Informativos, fotos e vídeos

Comitê arrecada e distribui mais de 32 toneladas de alimentos na Campanha Natal Sem Fome com Esperança 2016

O diretor-presidente do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil, Tibúrcio Torres Neto, o diretor administrativo, Mike Francisco Barria, e a diretora financeira, Regina Célia Catani Di Batista, celebraram neste mês o sucesso de arrecadações da 21ª Campanha “Natal Sem Fome Com Esperança”, entregando mais de 32 toneladas de alimentos.

Na cerimônia de entrega, os diretores junto ao Padre Alcimar Lima Silva e ao representante do superintendente estadual do Banco do Brasil, Nilton Cassimiro de Abreu, prestaram agradecimentos aos colaboradores envolvidos – incluindo membros do Comitê e da Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil (AFAGO) -, ao Supermercado Leve, ao Exército Brasileiro e às transportadoras de valores.

Os alimentos foram entregues a 121 instituições assistenciais cadastradas, beneficiando em torno de vinte mil pessoas. A arrecadação, recolhimento e distribuição desses alimentos são etapas realizadas pelos membros do Comitê e voluntários.

Além dos mantimentos, outras doações foram recebidas, como por exemplo, recursos financeiros para a ampliação da Oficina de Costura, localizada no Setor Estrela Dalva, em Goiânia. Raimundo Cordeiro e Mércia Terezinha, do Grupo de Edificação Espírita, receberam um cheque no valor de R$8.500 para dar início a essa reforma. Após a apresentação do coral infanto-juvenil “Musicatos” e dos agradecimentos, as cestas de alimentos arrecadadas durante a campanha de 2016 foram distribuídas.

Clique aqui e veja todas as fotos

 

Voluntários na Campanha Natal Sem Fome Com Esperança 2016

Voluntários na 21ª Campanha “Natal Sem Fome Com Esperança”, entregando mais de 32 toneladas de alimentos a 121 instituições assistenciais cadastradas, beneficiando em torno de 20 mil pessoas. A arrecadação, recolhimento e distribuição desses alimentos são etapas realizadas pelos membros do Comitê de Cidadania dos Funcionários do Banco do Brasil

Deixar resposta